Páginas

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Santos recebe última etapa do Sabor de SP


 











         
            Após 14 seleções pelo Estado, o programa Sabor de SP chega a sua última etapa, que será realizada em Santos, litoral paulista. O evento acontece na próxima segunda-feira (10/11) na Secretaria de Turismo da cidade.
           O concurso selecionou dez pratos da região da Baixada Santista que irão participar do evento oferecendo degustação pública. Esses pratos passarão por um júri formado pela Secretaria de Turismo do Estado, pela Escola Senac e revista Prazeres da Mesa, que selecionarão quatro receitas para a final em São Paulo, nos dias 22 e 23 de novembro no Parque Vila Lobos.  
            O evento acontece na Secretaria de Turismo da Prefeitura de Santos a partir das 17 horas. Para a degustação dos pratos é necessário adquirir uma cartela ao custo de R$ 10,00, que dá direito a todas as degustações. Antes, às 15 horas, o chef padrinho do evento, Jefferson Rueda, ministra uma aula culinária no Museu Pelé. Os interessados devem se inscrever até esta sexta-feira (07/11) pelo e-mail turismo@sp.gov.br. As vagas são limitadas. Contato: (11) 3709-1666 ou 37091667.
         Festival - Para conhecer toda a cozinha paulista, o Estado foi separado em 15 macrorregiões, onde as cidades circunvizinhas da região em destaque podem participar das referentes etapas. O mapa está disponível no site do festival (www.sabordesaopaulo.com.br), e mostra em qual local será a exposição dos pratos de cada cidade.
            No ano passado, o Festival Sabor de São Paulo contabilizou 761 inscrições e mais de 35 mil pessoas degustaram os 30 pratos finalistas do evento.

Fonte: Turismo SP

Para mais informações sobre Hotéis e Pousadas em São Paulo acesse: Guia de Hotéis SP


Nenhum comentário:

Postar um comentário